quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Meu pequeno "Santuário Lar Doce Lar"

Meu pequeno santuário lar doce lar, prestes a completar meu primeiro ano vegetariano, resolvi aproveitar o quintal de minha mãe para adotar alguns filhos, os primeiros foram dois pintinhos, como não sei se são machos ou fêmeas não dei ainda um nome a eles, os chamo por enquanto de “os pintinhos”, infelizmente eles foram rejeitados pela mãe poucos dias depois do nascimento, foi então que meu tio os deu a mim, fiz uma casinha maior para eles, com amor e carinho, eles estão um pouco mais felizes, pois acredito que não há nada que compense o sentimento de falta de alguém querido, principalmente no caso deles a “mãe”.




Na sequência encontrei um senhor criador, que estava com alguns patos e gansos e sua casa, mas, em condições de extremos maus tratos, sem tento, pouca sombra e muito quente, como ele estava vendendo, não suportei ver aquela cena deprimente e fiz de um tudo para comprar pelo menos um, já que estavam caros, então trouxe uma pata, foi paixão a primeira vista, ela já foi batizada por minha sobrinha, que escolheu o nome da pata de Lili, agora Lili está com sombra e água fresca do pequeno lago especialmente para ela. J  

Nenhum comentário:

Postar um comentário