quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Shampoo com Tutano?




A pouco tempo de me tornar um :  "Ovo-lacto-vegetariano", e eliminar todo o tipo de carnes de qualquer animal, e ver o quanto é difícil continuar sem pensar seriamente em optar por ser ou pelo menos começar a tentar me tornar um Vegano, pensando então nessa possibilidade, comecei a observar um pouco mais o que eu estava consumindo e em muitas dessas coisas, a composição de tais produtos, foi então que me descobri usando um shampoo totalmente contrário a ideia de ser um verdadeiro vegano, e o quanto de animal em um simples shampoo que estava usando, estaria contribuindo na morte insana de um animal. Não sei se e empresa que fábrica esses produtos testa-os em animais, no entanto o simples fato que em sua composição tenha essas duas substâncias, já é o suficiente para que eu não queira usar de maneira alguma, e a partir de agora começar a observar melhor o que estou usando. Na dúvida busquei os dicionários para ver melhor o significado dessas duas palavrinhas. 
#fica a dica.

Significados de Tutano :


Clique aqui se você CONCORDA com essa definição!  25 sobe, 7 desce Clique aqui se você NÃO CONCORDA com essa definição!

1. Tutano

Por  (SP) em 17-04-2009
1- substância gelatinosa, também conhecida como medula
óssea, que se encontra no interior de vários ossos.
2- diz-se de algo que está no interior de alguma coisa.
3- (Figurado) - designativo de qualidades de uma pessoa.
(inteligência).

2. Geleia real

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Geleia Real é a secreção produzida pelas glândulas hipofaríngeas das jovens abelhas operárias,
 durante um breve periodo de suas vidas, dos quatro aos quinze dias. A continuidade da produção
é obtida pela produção das novas jovens operárias da colmeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário