sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Comi Carne sem Saber :(


Infelizmente, hoje no jantar resolvi comer um pouco de feijão (umas duas colheres), pensando ser o mesmo que havia almoçado e cozido sem carne dentro, (costume esse que não sei de onde tiraram; colocar carne no feijão quando não é feijoada). Bom, mas, em fim juntei tudo ao restante da comida e comecei, mas, por volta da 5ª colher me deparei com um minúsculo osso, graças a esse osso descobri que haviam misturado o restante do meu feijão com esse cozido com carne (ou restos de carnes). Concluindo, acabei comendo sem querer ou mesmo imaginar que tivesse tal coisa em meu feijão, fiquei, e fico; triste, enojado, irritado, isso me faz pensar como é difícil ser o único Vegetariano/Vegano em casa, e fazer com que respeitem sua opinião, sua ideologia, e não queiram fazer com que comamos algo de carne ou a própria carne, na esperança de que se comermos uma vez, vamos continuar comendo e ou voltar a comer, #(trágico). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário