sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Meu primeiro sabonete vegano

Quando apenas vegetariano, não havia me preocupado também com outros produtos de origem animal que não fossem comida, mas a partir do momento que decidi tornar-me vegano e em uma vasta pesquisa, estou listando e revendo tudo que uso, vendo para ter certeza que nem é de origem animal como também a empresa não testa em animais, assim vou me construindo aos poucos, até que possa finalmente me dizer vegano, não poderia fazer essa afirmação quando ainda consumo ou mesmo uso produtos do roll ante-vegano, por falta de opção ainda ou mesmo por "ainda" não saber sua origem, bom, mas agora achei uma linha quase completa de bons produtos a um bom preço, (Phebo, Granado) inclusive para o meu bebé que está por vir. Vocês nem imaginam o quanto me sinto feliz em saber que não estou usando um produto ao qual uso todos os dias no banho, e esse mesmo não foi preciso fazer nem um animalzinho sofrer ou mesmo morrer para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário